Espanha

Procura os melhores destinos? Não precissa dizer mais nada e confie em nós. O País Basco, a Galícia, a Catalunha... O mais difícil é mesmo escolher o seu itinerário em autocaravana em Espanha.

areas en la playa portada 1140x400
Na Europa

25 áreas para autocaravanas na praia em Espanha

As temporadas de sol, como a primavera e o verão, são períodos perfeitos para descansar e respirar um ar diferente do da vida quotidiana. As escapadinhas mais populares nestas épocas incluem fazer-se à estrada até ao mar e aproveitar a praia e os seus arredores.

picos europa autocaravana yescapa
Estradas excepcionais

Picos da Europa em autocaravana: Natureza Pura!

Bem no norte de Espanha, os Picos da Europa são um dos melhores destinos para os amantes de turismo rural. Aqui, encontrará a combinação perfeita de aldeias encantadoras e paisagens deslumbrantes, assim como uma região conhecida pela sua gente acolhedora. 

cover galicia 1140x400
Crush

Roteiro pela Galiza em 7 dias de Autocaravana

Roteiro de autocaravana pela Galiza: uma comunidade única Uma viagem de autocaravana pela Galiza bem preparada é uma oportunidade inigualável para criar memórias inesquecíveis junto de família ou amigos. A região Noroeste de Espanha é uma das zonas mais verdes do país e o território galego é um dos seus ex-libris. Famosa pelos seus relevos cobertos de vegetação, a comunidade autónoma usufrui de cenários tão magníficos como únicos nesta parte ocidental da Europa. A sua história ao longo dos séculos deixou vestígios visíveis, razão pela qual hoje a Galiza possui um impressionante património cultural e arquitetónico.

ponte das palmas, badajoz
Viagens na cidade

Viagem de Autocaravana a Badajoz, Espanha

“Ó Elvas, ó Elvas, Badajoz à vista”, já dizia a muito conhecida música de Paco Bandeira, que versa sobre a proximidade entre as duas cidades e os dois países. Badajoz é conhecida como a “cidade-irmã” de Elvas. Na região espanhola da Extremadura, Badajoz convida a uma visita sem pressas e tem como trunfos muralhas e monumentos, riqueza artística e patrimonial, além das sempre convidativas festividades e gastronomia espanhola. Badajoz tem a muralha mais extensa de Espanha, que remonta à herança milenar desta cidade, cuja fundação remonta ao já longínquo século IX. Do topo das suas muralhas, uma vista privilegiada sobre os rios Guadiana e Rivilla estende-se pelo horizonte e deixa clara porque a cidade foi erigida entre os dois rios, que servem de protecção natural perante os inimigos de outros tempos. Alugue a sua autocaravana ou campervan em Yescapa, de preferência na altura do Outono ou Primavera, e parta à descoberta desta bela cidade do interior espanhol. 

ibiza artigo deautocaravana
Na Europa

Ibiza de autocaravana

Ibiza, viagem de sonho para muitos, aproveitar o calor das Ilhas Baleares, viver a vida noturna, mergulhar no azul do mar Mediterrâneo sem olhar para os ponteiros do relógio, porque férias são férias! E acrescentar a esta viagem de sonho uma autocaravana? Uma viagem sem horários a respeitar com a vantagem de poder acordar com uma paisagem de sonho e quem sabe todos os dias diferente! Com a Yescapa tem a oportunidade de alugar autocaravana Ibiza.