Itália

Vinhas, costas espectaculares, vulcões sinuosos ou tranquilas estradas no campo... Arranque em viagem à procura da dolce vita. Seja Liguria ou Trentino, irá certamente encontrar o caminho com os nossos itinerários em autocaravana.

sardenha yescapa

Sardenha em autocaravana

A Sardenha é um dos destinos mais apreciados do mundo, graças às suas praias de areia fina e ao seu mar cristalino com milhares de tons de azul. As suas vilas autênticas, as tradições e a sua cultura, caracterizam a ilha com um charme único, desde há milhares de anos. 

toscana em autocaravana
Cultura

Conhecer a Toscana em autocaravana

Para os amantes de viagens ao ar livre, a Toscana é sem dúvida uma das rotas mais bonitas por Itália. Um destino turístico magnífico para quem quer fazer uma viagem por  cidades repletas de arte, monumentos históricos e belas paisagens alinhadas entre as colinas da Toscana e a costa do mar Tirreno.

escapadela romantica ate veneza
Viagens na cidade

Escapadela romântica até Veneza

Considerada uma das cidades mais românticas do mundo, Veneza é o destino de eleição para muitos apaixonados. Resolvemos escrever este artigo sobre os pontos de interesse de Veneza destinado a quem gostava de ir ou está à planear ir até à cidade italiana.