Eventos

Prepare-se para seguir a estrada! Em direção a feiras, festas populares e encontros de autocaravanas, grandes eventos desportivos ou ainda festivais de todos os géneros.

1650983354244 (2)
Comunidade Yescapa

2º Encontro Nacional de Campervans

O Encontro Nacional de Campervans prepara-se para a sua segunda edição este ano, que contará com o patrocínio e participação da Yescapa!

photo de couverture article festival
Cultura

Festivais de verão 2018 em Portugal

A onda festivaleira em Portugal está prestes a chegar junto ao calor do verão. Já estão previstos os quatro grandes festivais de música em Portugal, começando com o Rock in Rio Lisboa, Festival Nos Alive, Festival Meo Sudoeste e o Festival Vodafone Paredes de Coura. Música para todos os gostos, uma multidão de gente ao rubro e para os mais "festivaleiros" não se esqueçam dos equipamentos para acampar e deste modo não perderem um dia de festival!

estudantes
Cultura

Guia Yescapa Queima das Fitas 2018

Já está lançada a época do festejo estudante em Portugal! De Norte a Sul do país vai poder encontrar estudantes com o traje académico anciosos por as suas celebrações. Estas festas são para celebrar o final de ano académico e o início de um duro mês de estudo antes do começo dos exames finais. Muitos conhecem este evento por o nome de Queima das Fitas outros Semana Académica ou até mesmo Enterro da Gata! Portugal é invadido pela alegria, entusiasmo, felicidade e festejo dos estudantes durante esta altura. As cidades, durante alguns dias com vários eventos, concertos, cortejos, serenatas entre outras coisas.