Experiências

Inspire-se nos testemunhos da maior comunidade de viajantes em veículos de lazer. Ideias de escapadelas, aluguer, transformações... Há sempre algo a aprender com as experiências dos outros.

capture222
Entrevista

Entrevista: Paulo, o nadador salvador que mora numa campervan

Quem é o Paulo Moreira?  O Paulo mora numa autocaravana, a Briosa, há mais de um ano e aceitou partilhar connosco mais sobre a sua aventura.

unnamed (8)
À volta do mundo

Lu pelo Mundo: Entrevista à sua aventura na Vanlife

Quem é a Luiza?  Eu sou a Luiza Galvão, brasileira nascida em Belo Horizonte no Estado de Minas Gerais. Sou graduada em Turismo e apaixonada por viagens. Fundei o perfil @lugalvaopelomundo para dividir minhas experiências na estrada e acabei conhecendo outras paixões durante a construção do perfil, fotografia e produção de vídeos.

img 20200331 185637738 hdr
Casal

Viver numa autocaravana - Viajando Geral

Quem é que está por detrás do canal Youtube Viajando Geral? Somos brasileiros, Mauro e a Marta, vendemos tudo no Brasil e nos mudamos para a Europa, Portugal. Foi um recomeço, trouxemos apenas 2 malas e nossas duas gatinhas, a Chandra e Vanilla. Estamos Viajando Geral pela Europa partindo de Portugal e vivendo e viajando em nossa autocaravana chamada "Vida”.

c26ffe158499faaf4200c52f0587126d 2
Comunidade Yescapa

Frederico Lopes: Entrevista à sua aventura na Vanlife

O Frederico aventurou-se na da compra de um veículo para o transformar numa campervan. E que aventura! Tivemos o prazer de falar com o Frederico e ficar a saber um pouco mais sobre a sua história, a transformação da sua campervan e o início no mundo da vanlife. Atualmente tem um canal do Youtube e uma conta de instagram onde partilha dicas sobre a vanlife e viagens que fez, como a que fez no ano passado na companhia da sua avó por Portugal. 

testemunho andrás
Comunidade Yescapa

Alugar uma Campervan com a Yescapa: O testemunho do András

Uma carrinha de tours de bicicleta que se transformou numa campervan de aluguer Alugar uma autocaravana a um desconhecido pode não parecer simples para todos desde o início. Para quem é proprietário de uma autocaravana sabe como um veículo de lazer é especial.