Como devo tirar as fotografias do meu veiculo para aluguer?

prendre photo annonce location yescapa

Se está a alugar o seu veículo, as fotografias são a primeira coisa que os viajantes vêm quando vão procurar uma autocaravana para programar as suas férias. Realçar os pontos fortes do veículo através de fotografias é uma garantia de chamar a atenção dos locatários e aumentar o número de pedidos e de reservas. Deixamos-lhe 4 conselhos para tirar fotos da autocaravana o da van e melhorar as fotografias do seu anúncio de aluguer de autocaravanas na yescapa

Número de fotos recomandadas 

É difícil escolher um veículo sem vê-lo na realidade, por isso, não hesite em tirar  fotos da autocaravana e colocar um máximo de fotos para ajudar o locatário na sua escolha! As fotografias são as primeiras a solicitar a vontade de um locatário a fazer um pedido de reserva. De fato, entre os proprietários mais elogiados e recomendados no nosso site, 80% deles têm um mínimo de 9 fotos.

Fotos bem sucedidas

Escolha o formato paisagem: as fotos verticais não valorizam o seu veículo, reserve um tempo para enquadrar suas fotos; A resolução é importante: adicionar fotos de pelo menos 638 x 426 pixels, não pixeladas, evitando o zoom para redimensionar a foto; Prepare a sua sessão fotográfica: arrume o interior do seu veículo como se fosse para entreguer o veículo ao primeiro locatário; Tire fotos durante o dia: a luz natural dará uma aparência profissional às suas fotos Cuidado com o fundo: uma foto com um ambiente bonito será mais atraente do que uma foto na sua garagem.

Criar o cenário

Para despertar a vontade do locatário, recomendamos que tirar fotos da autocaravana colocando-a em situação graças através de várias fotos! Dê a impressão aos seus futuros locatários de já estam a viajar adicionando fotos de todos os equipamentos que podem fazer a diferença: um compartimento de bagagem, um toldo, um churrasco, mesas ao ar livre ... É através destas fotos que a qualidade do seu veículo poderá ser ilustrada.
Escolha uma visão geral em vez de um plano rígido sobre o objeto ou zona do veículo que deseja apresentar.

Fotos tiradas durante a sua estadia serão particularmente apreciadas pelos viajantes. Eles serão capazes de projetar-se nos seus planos de viagem.

Ilustração : foto de exterior ¾ cenário criado (mesa e cadeiras fora do veículo)

Classificação das fotografias

Organizamos a classificação das fotos para o ajudarmos a escolher os elementos certos. Encontrará no seu anúncio 9 espaços por tirar fotos da autocaravana correspondentes a 9 visuais essenciais para ilustrar seu anúncio: ponto de vista do ângulo dianteiro, vista de trás, cabina de condução, áreas de jantar, cozinha, casa de banho/ sanitários, camas, camas, outro. 

A vista frontal será a que aparecerá primeiro no seu anúncio e nos resultados da pesquisa.
Estas 9 categorias estão lá para guiá-lo, mas poderá adicionar a quantidade de fotos que desejar. Para isso, integramos "outras" caixas que permitem dar liberdade à sua alma como fotógrafo! Tente variar os assuntos para não ter o mesmo tipo de foto várias vezes, por exemplo, com um cenário.

Agora você tem todas as indicações para otimizar seu anúncio. Vá até ao seu painel para obter uma visão geral rápida da classificação das suas fotos. Se você ainda não classificou, ainda vai a tempo! Encontre-os na seção "fotos não classificadas" para adicioná-los nas categorias acima. Suas fotos já estão classificadas? não hesite em adicioná-lo no espaço "outros" ou para enriquecer o seu anúncio, tendo em conta as nossas recomendações!


Veja as autocaravanas que temos para si no nosso site : www.yescapa.pt 

Vai de viagem e ainda não tem o seu guía? Descarregue o nosso guía de viagens pela Europa gratuitamente : Dicas para uma viagem pela Europa de autocaravana! 

Maria L

Maria L

Country Manager Portugal

Apaixonada por viagens, por descobrir novos destinos e culturas, estou sempre pronta para novas aventuras!

Ver artigos semelhantes

razoes para alugar uma autocaravana agora

10 razões para alugar uma autocaravana em 2021

2020 foi um ano muito especial em Portugal, Europa e no mundo inteiro. A crise da Covid-19 afectou todos, em proporções diferentes e alterou a nossa maneira de viver. No entanto, todos mantemos o desejo de viajar e de fazer uma escapadela. Nestes tempos de retrições, porque não pensar já nas viagens a fazer no decorrer de 2021? Férias de inverno, primavera, verão... Estamos confiantes de que 2021 nos trará numerosas oportunidades para nos fazermos à estrada e tirar o melhor partido do nosso espírito aventureiro! 

quel gps pour mon camping car
Proprietário de uma autocaravana

Escolha o GPS para a sua autocaravana

Na véspera do dia de partida da sua viagem, procura soluções para facilitar o seu trajeto e evitar filas de trânsito. O GPS é a solução ideal para optimizar o seu tempo de viagem e passar uma boa viagem. No entanto, nem sempre é fácil escolher a melhor navegação GPS entre tantas opções no mercado. Deste modo, escrevemos este artigo, com alguns GPS para autocaravanas.

19429338670 d3413bf5db o 720x405 09f273d4 bb47 4fd2 8ad5 18375571cde1
Compra de uma autocaravana

Legalizar uma autocaravana comprada no estrangeiro

É cada vez mais frequente a compra de autocaravanas no estrangeiro, o motivo é principalmente o custo, os preços dos veículos em alguns países tendem a ser mais vantajosos do que em Portugal.