10 fotos das praias mais bonitas da Europa

10 fotos das praias mais bonitas da europa

O verão está a chegar e já damos por nós a perguntar onde vamos bronzear este verão! Durante esta época o turismo escolhido é na maioria o turismo balnear, estamos no fim de Maio e já sonhamos com uns banhos de sol, uns mergulhos e guardar o casaco no armário! Trouxemos até si as dez praias mais bonitas da Europa segundo a Yescapa e também muitas delas nomeadas por o site European Best Destination.

Praia dos Galapinhos - Setúbal, Portugal

praia dos galapinhos

Praia Santa Giulia - Córsega, França

praia santa giulia

Praia Teresitas -  Santa Cruz, Tenerife

Praia Teresitas

Praia Atrani, Itália

Praia da Comporta, Portugal

praia da comporta

Praia Paloma - Saint-Jean-Cap-Ferrat, França

praia paloma

Praia Cala Agulha - Mallorca, Espanha

praia cala agulla

Ilha Marathonosi, Grécia

ilha Marathonosi

Praia Monterosso al Mare - Cinque Terre, Itália

praia monterosso al mare

Praia do Carvoeiro, Algarve

praia do carvoeiro

Aqui estão belos destinos de férias de verão e até uma ideia de roteiro por praias europeias. Porque não alugar uma autocaravana? Nada melhor do que viajar em total liberdade!

Veja as autocaravanas que temos para si no nosso site : www.yescapa.pt 

Vai de viagem e ainda não tem o seu guía? Descarregue o nosso guía de viagens pela Europa gratuitamente : Dicas para uma viagem pela Europa de autocaravana!

Maria L

Maria L

Country Manager Portugal

Apaixonada por viagens, por descobrir novos destinos e culturas, estou sempre pronta para novas aventuras!

Ver artigos semelhantes

meilleurs campings eco responsables europe
Eco responsável

Os melhores campings eco-responsáveis na Europa

Seja um viajante experiente ou um iniciante, nunca é tarde para experimentar algo novo. As férias em família são uma oportunidade única para criar laços, explorar novos lugares e desfrutar de momentos inesquecíveis. No entanto, com a crescente preocupação ambiental, muitas famílias procuram maneiras de tornar suas férias mais sustentáveis e responsáveis. É aí que entram os eco-campings, uma alternativa cada vez mais popular para aqueles que procuram combinar as vantagens das férias ao ar livre com a preservação do meio ambiente.

alsace camping car 1140x400

Alsácia em autocaravana

A bordo de uma autocaravana, parta à descoberta de Alsácia e dos seus múltiplos lugares emblemáticos. Uma terra excepcional com numerosas vilas e vilarejos, de Estrasburgo até à pequena vila de Colmar, passando por Mulhouse e os seus museus. Descubra também a célebre rota dos vinhos, um itinerário único e perfeito para percorrer ao alugar uma autocaravana!

richard de ruijter khdcqq7uyh4 unsplash
Natureza

As melhores praias fluviais para visitar em autocaravana

Portugal é muito conhecido pelas suas cidades e pela sua belíssima costa oceânica, locais onde se concentra grande parte da afluência turística, mas o país tem muito mais para oferecer. Se gosta de trilhos a pé, ciclismo, canoagem, caiaque ou pesca, encontrará uma enorme oferta, de norte a sul do país. E grande parte dessa experiência na natureza passa pela extensa rede de praias fluviais, que embelezam o país com as suas águas cristalinas, bosques, piscinas, cafés e bares locais. Alugue a sua autocaravana em Yescapa  e aventure-se em mergulhos de água doce, seguindo as nossas sugestões (deixamos uma sugestão por região). Pronto para se fazer à estrada?