Ibiza de autocaravana

ibiza artigo deautocaravana

Ibiza, viagem de sonho para muitos, aproveitar o calor das Ilhas Baleares, viver a vida noturna, mergulhar no azul do mar Mediterrâneo sem olhar para os ponteiros do relógio, porque férias são férias! E acrescentar a esta viagem de sonho uma autocaravana? Uma viagem sem horários a respeitar com a vantagem de poder acordar com uma paisagem de sonho e quem sabe todos os dias diferente! Com a Yescapa tem a oportunidade de alugar autocaravana Ibiza.

O que fazer em Ibiza?

Praias de Ibiza

Os principais pontos de interesse de Ibiza são as praias, com águas cristalinas, areia fina e uma maravilhosa vista da natureza, rodeadas de vegetações. A ilha tem praias para todos os gostos, umas mais movimentadas por turistas e outras mais calmas para quem pretende passar umas férias tranquilas sem muita agitação. Mergulhe nas águas de Ibiza nas praia Cala São Vicent a leste ou a praia Agua Blanca e se gosta de movimentação, dê um saltinho até às praias Cala Bassa, Cala Tarida ou a praia de Comte

Já viu o que seria acordar com uma vista destas? Alugar autocaravana em Ibiza

Centro histórico de Ibiza

Passeie em Dalt Vila, um bairro do centro histórico de Ibiza, dentro de uma fortaleza medieval, já foi classificado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Nas ruelas tem várias igrejas e diversas feiras a visitar. A localização do centro de Ibiza é no cimo da cidade, onde fica os principais restaurantes de Ibiza, conheça a Plaza de Vila, a praça principal do centro histórico de Ibiza. Não termine esta visita sem passar antes por o miradouro de Dalt Vila, onde pode apreciar uma vista panoramica impressionante. 

Para além de visitas ao centro histórico e de aproveitar as praias de Ibiza, pode ir até Sant Antoni ver o por do sol, considerado um dos mais lindos do mundo! 

Animação noturna em Ibiza

Ibiza, é conhecida por ter uma vida noturna agitada, os bares são uma das opções para quem gosta de diversão durante a noite, em Ibiza a melhor opção são bares frente à praia onde também pode aproveitar de um sunset. Também há outras opções como ir jantar aos restaurantes da ilha onde os pratos principais são de peixe, frutos do mar e de comidas tipícas da ilha. 

Ibiza para sossegar

Ibiza é para todos os gostos, também é um destino para quem gosta de sossego, basta ir para o sitio certo, Calla Llonga é exemplo disso, com poucas pessoas comparadas a outras localidades em Ibiza. A água é cristalina e a areia de cor clara, disfrute da beleza natural de Ibiza em sossego e fora dos ruídos.

cala_llonga-beach

Caso o seu plano de férias seja viajar até Ibiza de autocaravana na Yescapa pode encontrar o veículo para alugar! Alugar autocaravanas Ibiza

Escolha o seu próprio roteiro e tenha umas férias sem limites! 

Vai de viagem e ainda não tem o seu guía? Descarregue o nosso guía de viagens pela Europa gratuitamente : Dicas para uma viagem pela Europa de autocaravana!  

Maria L

Maria L

Country Manager Portugal

Apaixonada por viagens, por descobrir novos destinos e culturas, estou sempre pronta para novas aventuras!

Ver artigos semelhantes

o que visitar em viseu em autocaravana
Viagens na cidade

Visita a Viseu (e região) em Autocaravana

Uma região ímpar para quem gosta de história e de arte, alugue a sua autocaravana e campervan em Viseu na Yescapa e venha conhecer o interior do centro de Portugal. Conheça Viseu sem pressas e depois e parta para norte, pela mítica Estrada Nacional 2 para conhecer as demais belezas da região, um roteiro para qualquer época do ano.

cover galicia 1140x400
Crush

Roteiro pela Galiza em 7 dias de Autocaravana

Roteiro de autocaravana pela Galiza: uma comunidade única Uma viagem de autocaravana pela Galiza bem preparada é uma oportunidade inigualável para criar memórias inesquecíveis junto de família ou amigos. A região Noroeste de Espanha é uma das zonas mais verdes do país e o território galego é um dos seus ex-libris. Famosa pelos seus relevos cobertos de vegetação, a comunidade autónoma usufrui de cenários tão magníficos como únicos nesta parte ocidental da Europa. A sua história ao longo dos séculos deixou vestígios visíveis, razão pela qual hoje a Galiza possui um impressionante património cultural e arquitetónico.

porto   photo de couverture
Viagens na cidade

Visitar o Porto

A cidade do Porto é cada vez mais procurada por turistas, moderna e ao mesmo tempo histórica, esta cidade do norte fascina quem por lá passa. O Porto é a segunda cidade mais populosa de Portugal e também é quem deu nome ao país. Conhecida por "A Invicta", os seus habitantes são os "Portuenses", muitas vezes são chamados "Tripeiros" maioritariamente por habitantes do sul de Portugal, pelo facto de existir uma certa "rivalidade" saudável entre o Porto e Lisboa. Na cidade do Porto vai encontrar monumentos a visitar, ruas por descobrir, um povo acolhedor e uma boa comidinha para alegrar o seu estómago.