O nosso TOP 5 das autocaravanas de luxo!

top luxe camping car 1140x400

Anda à procura de uma boa aventura, um momento de liberdade e de evasão mas quer guardar o conforto da sua casa: Não precisamos mais de o convencer, a autocaravana é a melhor companhia para uma viagem. O formato, a cor, os equipamentos, cada qual com as suas preferencias, mas estas autocaravanas que vai descobrir podemos arriscar a dizer que são para o gosto de todos nós!

1. EleMMent Palazzo

Pensado e criado por a empresa austríaca Marchi Mobile, a Elemment Palazzo é considerada a autocaravana mais cara do mundo! (A partir de 2.2M de euros). O seu design é do "futuro" e é de um luxo desmedido, estas são as caracteristicas deste veículo, com 530 cavalos, pesa 20 toneladas e tem 12m de comprimento. Apresentado pela primeira vez no Dubaï em 2013, numa apresentação "Toys for Big Boys" (Brinquedos para grandes rapazes), este "brinquedo" com equipamentos de luxo encontrou os clientes, como por exemplo o rapper americano Birdman.

2. PILOTE G832C

Menos surpreendente que a Palazzo, a Dimaond G832C não deixa de ser uma autocaravana de uma grande qualidade com um interior de luxo. Esta magnifica autocaravana integral, que tem  cerca de 9 metros de comprimento, tem um interior com uma tecnologia avançada como por exemplo, camas com um comando elétrico, os estores do pára brisas telecomandado, iluminações flexiveis... Para resumir, esta autocaravana tem um preço mais abordável (se bem que perto dos 100 000 €) com um excelente conforto.

3. CAMI TerraWind

A Cool Amphibious Manufacturers International (CAMI), empresa americana especializada na construção de veículos anfíbios, propõe uma autocaravana no mínimo insólita. A TerraWind, poderia ser um veículo saído de um filme de ação com o famoso agente 007.

Este anfíbio é o primeiro barco/autocaravana a antigir uma velocidade máxima em estrada de 128 km/h e aproximadamente 7 nós (que é como quem diz 13 km/h) na água.

4. VOLKNER Mobil Performance

Qualquer autocaravanista já sonhou em um dia ter uma "criação" do construtor alemão Volker: únicas, fora do normal, sem palavras, uns dos adjetivos que podem descrever estes veículos alemães. Em 2013, Volker lança no mercado este incrivel autocarro, uma "mansão sobre rodas" com 12m30 de comprimento.

As suas caracteristicas: um interior luxuoso com mármoro, granito ou a madeira vernizada, um enorme "wall-out" e uma garagem incluída graças a um sistema hidráulico para amantes de carros do tipo "desportivo". É um sonho que não é para todas as carteiras, esta relequia ronda entre 1,3 milhões de euros!

5. BUERSTNER Grand Panorama

Uma autocaravana topo de gama cheia de detalhes, não seria ela feita por o construtor Buerstner: com um interior unico, uma iluminação completa, uma casa de banho espaçosa... A Grand Panorama é uma casa sobre rodas de LUXO. Mas o que distingue esta autocaravana de outro topo de cama é o seu pára brisas descomunal que ofereçe uma vista deslumbrante da estrada e das paisagens por onde passam: uma particularidade ainda única no mundo das autocaravanas.

UM BONUS INSOLITO: ACTION MOBIL Atacama 7900

O construtor Action Mobil propõe veículos muito bem equipados para enfrentar aventuras radicais. Este é um dos modelos de eleição da série Atacama, um camião todo o terreno com uma autocaravana muito confortável incorporada.

Bonus 2 : VARIO Mobil Alkoven 1200

Esta impressionante autocaravana com mais de 12 metros de comprimento tem: uma garagem com 2 a 5 lugares, um piso duplo isolante e aquecido, nada menos com quatro camas fixas, um espaçoso salão em pele e elegante que pode expandir graças à tecnologia de deslizamento "slide-out".


Podem não ter todo este luxo mas têm muito encanto e são mais de 15000 para os gostos de cada um:

Descubra as autocaravanas para alugar no nosso site: yescapa.pt

Vai de viagem e ainda não tem o seu guia? Descarregue o nosso guía de viagens pela Europa gratuitamente: Dicas para uma viagem pela Europa de autocaravana!  

Maria L

Maria L

Country Manager Portugal

Apaixonada por viagens, por descobrir novos destinos e culturas, estou sempre pronta para novas aventuras!

Ver artigos semelhantes

unnamed (8)
À volta do mundo

Lu pelo Mundo: Entrevista à sua aventura na Vanlife

Quem é a Luiza?  Eu sou a Luiza Galvão, brasileira nascida em Belo Horizonte no Estado de Minas Gerais. Sou graduada em Turismo e apaixonada por viagens. Fundei o perfil @lugalvaopelomundo para dividir minhas experiências na estrada e acabei conhecendo outras paixões durante a construção do perfil, fotografia e produção de vídeos.

autocaravanismo_responsavel-1140x400
Regras na estrada

Autocaravanismo Responsável

Com o aumento de autocaravanas e campervans em Portugal, principalmente na costa do país e as novas restrições sobre o estacionamento e pernoita dos veículos de lazer, têm surgido várias questões sobre o turismo responsável e quais os lugares onde se pode estacionar/pernoitar com autocaravana.

capture222
Entrevista

Entrevista: Paulo, o nadador salvador que mora numa campervan

Quem é o Paulo Moreira?  O Paulo mora numa autocaravana, a Briosa, há mais de um ano e aceitou partilhar connosco mais sobre a sua aventura.