A Gestão dos alugueres da sua autocaravana com a Yescapa e a GEFCO

untitled design (2)

A Yescapa e a GEFCO juntaram-se de forma a revolucionar a gestão dos alugueres, graças ao seu serviço MOVEECAR!

Sabemos que a gestão dos seus alugueres pode influenciar com a sua agenda, e desta forma, não precisa de deixar de ir de férias ou de sair à pressa do trabalho para fazer o check-in e/ou check-out do seu veículo!

Como funciona? 

Esta parceria visa proporcionar aos proprietários da Yescapa vantagens na gestão dos alugueres da sua autocaravana ou campervan. A pensar nas necessidades que os mesmos possam ter na gestão dos seus alugueres, foram criados 3 pacotes de forma a simplificar o check-in e check-out, assim como outros serviços a preços mais vantajosos. Esta é uma parceria inovadora no sector dos alugueres de veículos de lazer.

Quais são os pacotes criados? 

O que têm incluído?

Decarregue a brochura aqui.

Para esta parceria entre a Yescapa e a Moovecar, criamos 3 pacotes de 3, 6 ou 12 meses. Cada um destes pacotes tem lavagem incluída, parqueamento do veículo num parque vigiado 24/24h e gestão de alugueres (o número de reservas varia de acordo com o pacote subscrito).

Para além da gestão de alugueres de autocaravanas ou campervans, poderá usufruir de outros serviços como levar o veículo de lazer à inspeção técnica, lavagens ao veículo. Os locatários podem deixar o próprio veículo nas instalações pagando um valor simbólico diário.

Como fazer para saber mais / subscrever estes serviços?

Para saber mais sobre estes serviços preencha este formulário e a Moovecar irá contactá-lo para que possa esclarecer todas as suas dúvidas e possa subscrever o pacote que mais se enquadra com as suas necessidades. O contacto é unicamente feito através deste formulário.

Para saber mais sobre outros serviços da Moovecar, aceda a este link e veja o documento disponível.

A nossa equipa está disponível para esclarecer qualquer questão. Não hesite em contactar-nos através dos canais habituais.

Maria L

Maria L

Country Manager Portugal

Apaixonada por viagens, por descobrir novos destinos e culturas, estou sempre pronta para novas aventuras!

Ver artigos semelhantes

regulamento sorteio

Condições do sorteio: Partilhe a sua opinião e ganhe 2 dias em autocaravana

Condições do sorteio para ganhar dois dias de aluguer:

règlement jeu 1140x400 1140x400
Comunidade Yescapa

Regulamento da operação “Yescapa: Code Name 10”

Artigo 1: Empresa organizadora A empresa SAS Yescapa, com capital de 93 850 euros, registada no Registo Comercial de Bordeaux com o número 751 826 280, cuja sede localiza-se no Cours du Médoc, 79, 33300, Bordeaux, organiza uma operação gratuita chamada “Yescapa: Code Name 10”, (doravante designada como “operação”) com uma obrigação de compra.