As 10 autocaravanas mais originais na Yescapa

van bleu mer falaise 720x480 98379e63 021e 49ae b4fb ef9d588c5bdf

Na nossa plataforma é possível alugar autocaravanas de todo o tipo, campervan, furgões transformado, capucino. Para além de haver diversas escolha na nossa plataforma, existem alguns várias autocaravanas que se destacam por causa da sua originalidade. Neste artigo vai poder conhecer as 10 autocaravanas mais originais de Yescapa em Portugal. 

1. Bedford Van 99170

Estas campervans são super práticas a conduzir por causa do seu pequeno tamanho, elas estão disponíveis em várias cores e os seus preços são super razoáveis! Ideias para uma roadtrip pela Costa Alentejana ou até ao Algarve! O aluguer da autocaravana é feito na Costa da Caparica. 

Está interessado clique no anúncio : Campervan

2. Campervan Ford Transit 1978

Camping-car Ford Transit 1978

A campervan do Ricardo é super querido, por dentro parece uma casinha de bonecas e por fora é super original de cor azul turqueza. São carrinhas Ford Transit de 1978, também elas super práticas para conduzir por causa de serem pequenas, no entanto têm quatro assentos e duas camas. Esta campervan encontra-se em Lisboa, e para além delas existem outros do mesmo género, azuis turqueza! 

Espreito mais fotos da campervan : Campervan

3. Campervan Mercedes 207 

Campervan Mercedes 207

Esta Mercedes é super vintage, é do ano 1976, o sitio de entrega é em Lisboa. Nesta Campervan pode ser feita uma roadtrip a dois, com dois assentos e duas camas. Dentro da campervan disponibilizam kit de louça, frigorifico, duche e etc... Para quem gosta de surf, porque não uma surftrip pela costa portuguesa?

Interessado? Veja o anúncio : Campervan

4. Autocaravana Hymer B654

Para além de ter este ar super imponente, esta autocaravana tem capacidade de alojamento para seis pessoas, ideal para uma viagem em família. Viaje pela europa ao lado da sua familia ou de amigos, dentro deste veículo existem vários equipamentos, duche, wc, frigorifico, congelador, roupa de campa etc.. Esta seria a oportunidade de fazer umas férias diferentes e descontraídas!

Alugar uma autocaravana : Autocaravana

5. Campervan Toyota Hiace

Uma campervan super personalizada e bem decorado no interior, tem duas camas, decorada com madeiro e em tons de azul, parece ser bastante confortável e uma boa ideia para passar uns dias a duas entre casal porque não? Aproveite a faça o seu trajeto junto à Costa Alentejana, temos um artigo que lhe pode ajudar Conhecer a Costa Alentejana de Autocaravana

Quero alugar uma campervan : Campervan

6. Campervan Peugeot J7 

Aqui está outra campervan super vintage, dos anos 70, a autocaravana está em Lisboa e até tem nome "Ophélia". A campervan Ophélia é mesmo para quem quer fazer uma roadtrip super relaxante e com calma porque já é antigo e não pode circular muito e com muita velocidade. Ela tem todos os equipamentos necessários, duche, lavatório, wc, kit de louça, frigorifico e etc...

Viaje com a Ophélia : Campervan

7. Campervan Toyota Hiace de 1989

A campervan Toyata Hiace de 1989 está em Queluz, por dentro é uma carrinha super acolhedora, com três lugares e duas camas, é ideal para duas pessoas. O exterior do furgão tem um tom dourado com estilo vintage e passa bem despercebido por não parecer uma autocaravana. Para quem quer, é possível alugar outros objetos como uma prancha de bodyboard ou uma bike. 

Alugue o furgão da Lee : Furgão transformado

8. Campervan Citroen HY

Uma campervan super vintage, a van Fenix é um classíco dos anos 70, uma autocaravana super original, ideal para viagens, passeios de duas pessoas. Talvez seja também uma boa ideia fazer uma surpresa a alguém próximo que goste deste estilo de viaturas? Vai ficar surpreendido! Pode encontrar esta campervan em Faro.

Aluguer van Fenix : Campervan

9. Pão de Forma Volkswagen VW 21

Sim! Na Yescapa também temos proprietários que alugam o famoso pão de forma, este está em Faro e é super engraçado de cor laranja. É possível fazer uma viagem com este campervan a quatro, talvez em grupo de amigos uma roadtrip por o Algarve, parece-lhe bem? A Volkswagen tem GPS, assento para bébé, duche, wc, mesa, cadeira e várias outras coisas! 

Aproveite a oportunidade de conduzir um pão de forma : Pão de Forma

10. Campervan Ford Transit

Este Campervan está situado perto do Porto, parece ser super prático a conduzir pois é apenas uma carrinha mas com a surpresa de ser super bem transformado! Alugue esta autocaravana e faça uma roadtrip, surftrip, com amigos, em casal! A campervan do Florian é ideal para duas pessoas, no tinterior tem kit de panelas, kit de louça, máquina de café e variadas coisas. 

Não se esqueça que ao alugar com a Yescapa irá usufruir do Seguro durante a sua viagem! 

Alugar a Campervan Ford Transit : Campervan

Vai de viagem e ainda não tem o seu guía? Descarregue o nosso guía de viagens pela Europa gratuitamente : Dicas para uma viagem pela Europa de autocaravana! 

Maria L

Maria L

Country Manager Portugal

Apaixonada por viagens, por descobrir novos destinos e culturas, estou sempre pronta para novas aventuras!

Ver artigos semelhantes

testemunho andrás
Comunidade Yescapa

Alugar uma Campervan com a Yescapa: O testemunho do András

Uma carrinha de tours de bicicleta que se transformou numa campervan de aluguer Alugar uma autocaravana a um desconhecido pode não parecer simples para todos desde o início. Para quem é proprietário de uma autocaravana sabe como um veículo de lazer é especial. 

unnamed (8)
À volta do mundo

Lu pelo Mundo: Entrevista à sua aventura na Vanlife

Quem é a Luiza?  Eu sou a Luiza Galvão, brasileira nascida em Belo Horizonte no Estado de Minas Gerais. Sou graduada em Turismo e apaixonada por viagens. Fundei o perfil @lugalvaopelomundo para dividir minhas experiências na estrada e acabei conhecendo outras paixões durante a construção do perfil, fotografia e produção de vídeos.

capture222
Entrevista

Entrevista: Paulo, o nadador salvador que mora numa campervan

Quem é o Paulo Moreira?  O Paulo mora numa autocaravana, a Briosa, há mais de um ano e aceitou partilhar connosco mais sobre a sua aventura.